CONTATO

Serviço de Atendimento:
atendimento@petmep.com
Tel.:+55 11 2157.6167
Rua Indiana, 922 - CEP: 04562-001
Brooklin Paulista - São Paulo/SP

FAQ

A terapia celular é uma tecnologia personalizada de tratamento de doenças que possui resultados extremamente eficazes quando utilizada sozinha ou em associação com os métodos tradicionais.
Desde que nascemos já existem células-tronco em nossos organismos. Na medida em que envelhecemos, a maioria das células do nosso corpo vão morrendo e se renovando. No entanto, quanto mais velho o organismo, mais as células vão diminuindo sua performance, perdendo aos poucos a capacidade de se dividir e o poder de se transformar em outros tecidos. Quando você toma a decisão de investir no armazenamento das células do seu animal ainda filhote ou na fase de adulto jovem, você está promovendo um futuro mais seguro e com maior qualidade de vida a ele.
A aplicação de células-tronco é um procedimento simples e seguro. Não existem relatos de reações adversas à terapia celular com células do próprio animal. Os riscos são inerentes aos tratamentos de cada doença.
As células-tronco são extremamente eficazes na maioria dos tratamentos, em especial nas doenças das áreas dermatológicas, neurológicas, oftalmológicas e ortopédicas. No entanto, o resultado obtido depende de um conjunto de fatores que deve ser levado em conta, como por exemplo, o estado do animal, o tempo e a gravidade da patologia e a qualidade das células produzidas in vitro. Nós avaliamos cada caso de maneira personalizada e alinhamos as expectativas com o Médico Veterinário e com o tutor.
Pode sim, mas quanto mais jovem a célula, maior sua qualidade e maior sucesso no tratamento. Além das células-tronco diminuírem sua performance com o envelhecimento do animal, algumas doenças, como as decorrentes de infecções virais, comprometem a obtenção das mesmas.
O procedimento é muito simples, seu animal deverá passar por uma consulta com seu veterinário que irá direcionar o tratamento. A PetMep oferece todo o suporte técnico-científico em terapia celular para seu veterinário.
O médico veterinário especializado em terapia celular. Caso seu veterinário não seja especializado em aplicação de células-tronco, ele pode contar com todo o suporte da nossa equipe médica e técnica. Nossa empresa oferece suporte técnico científico de excelência para o Médico Veterinário e para os tutores, antes, durante e após a terapia celular.
Existem diversas clínicas que realizam o tratamento com células-tronco. Caso seja necessário, nossa equipe possui uma rede de clínicas e veterinários que seguem nossos padrões de excelência. Veja nossos parceiros nas nossas redes sociais.